terça-feira, 1 de setembro de 2009

Última viagem do Rafa antes de nascer!

Depois do ultrasom de hoje, tomei uma decisão! Vou viajar no feriado !!!

Temos um casamento de um grande amigo (Chinês) em Alfenas esse feriado e somos padrinhos! O Beto ia de qualquer jeito mas eu já estava decidida em não ir... Mas eu estou me sentindo tão bem, que não estou vendo problemas em ir.

Sei que algumas pessoas estão me chamando de doida e irresponsável mas minha médica me autorizou com algumas condições que seguirei a risca!

Avião não posso nem pensar!!! Nenhuma cia aérea me deixa embarcar. Por isso vamos na quinta feira de carro até São Paulo, parando a cada hora para levantar, caminhar um pouco, hidratar... (para evitar o inchaço principalmente nas pernas). Dormimos por lá e na sexta continuamos a viagem no mesmo esquema; sem pressa... no meu ritmo e tomando o tempo que for necessário! Na festa tbm claro que vou respeitar meus limites não abusando de nada! Vou estar rodeada de amigos médicos caso precise de alguma coisa, mas tenho certeza de que o Rafael vai se comportar muito bem e vai estar feliz em participar desse evento!!! :-)

Torçam por nós e prometo dar notícias quando chegar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário