segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Consulta Médica - 21/09/09

Tivemos uma consulta com a Dra. Somaia, minha médica, hoje. Está tudo bem com a gravidez mas o Rafael está bem aconchegado e gostando bem da barriga da mamãe! Não está dando nem sinal de querer nascer pelo menos nas próximas 2 semanas. Ainda não encaixou e está bem alto... A não ser que a bolsa rompa, claro! Ganhei 1,800kg esse último mês, somando um total de 9,800 kg desde o início da gestação.

Dia 05/10 tenho uma outra consulta e uma ecografia para ver como ele anda. Se ele tiver encaixado ótimo; senão... pode ser que tenhamos que começar a pensar em cesariana... Mas ainda temos 2 semanas pela frente!

Ai ai... Vou ter que controlar minha ansiedade por mais um tempo! Tenho que pensar em algo para manter minha cabeça ocupada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário