quinta-feira, 30 de abril de 2009

Minha barriga com 15 semanas !

Ok... pra todos que estavam pedindo ... ai vai minha barriga com 15 semanas !


Na verdade nesse semana que começou a aparecer algum sinal de barriga, e cada dia parece que ela está um pouco maior. Já tenho alguns jeans que não fecham mais na cintura ou ainda fecham mas incomodam, principalmente quando estou sentada.

Entrei em uma loja de roupas de grávida essa semana, mas nada me serviu ainda ... tem umas peças enormes que quando visto não me sinto grávida o suficiente para usá-las ! rs...rs...

Dizem que a partir de agora cada semana vai fazer uma grande diferença, então prometo que as fotos a partir de agora serão mais frequentes! :-)

3 comentários:

  1. É, Bá. Acho q vc tem que esperar umas semaninhas ainda. Você está tão magrinha! Tá linda, como sempre! beijos

    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. A minha tá bem maior que a sua, amiga! Acho que vai ter que esperar mesmo! Mas tá linda! Feliz! Isso é o mais importante!

    ResponderExcluir