segunda-feira, 27 de abril de 2009

15 semanas

Entrei na 15º semana! Os enjoos passaram e sinto que estou de volta a vida normal! Minha energia e disposição estão voltando !!! Minha médica disse que posso voltar a fazer exercício físico (com moderação, claro), mas coisas que não causam impacto. Ioga, hidro, caminhadas e alguns exercícios de musculação sem muito peso. Vou ver se começo essa semana pelo menos com as caminhadas... :-)


O Rafael ganhou mais alguns presentes lindos !!! Um conjuntinho da Andrea, uma fraldinha bordada da Karen, uma blusinha listradinha da Rafa, um CD com de canções de ninar da minha Dindinha... Adorei todos ! Vou tirar fotos para postar!
(Mãe... o coelhinho não estava nas caixas ... Onde será que ele está ???)


Esse final de semana tivemos a visita do vovô Bininho! Foi tudo de bom !!! Obrigada pela visita vovô! Sua companhia é maravilhosa !!! Volte sempre !
Pegamos tbm as caixas de coisas que trouxemos dos EUA. Não lembrava direito do que tinha comprado e graças a Deus, 99% das coisas encaixam bem para menino! Apenas uma roupinha e uma mamadeira que não vai dar ... (é rosa ...)


Pra quem está me cobrando fotos da barriga, prometo que colocarei logo! Na verdade ainda não tem muito pra mostrar... está naquela fase que aparece um ovinho e que as pessoas acham que exagerei no chopp no final de semana. :-) Mas de verdade, agora está começando a apontar mesmo e já recuperei os kilos que tinha perdido no começo da gravidez! Em breve... fotos!!! :-)

2 comentários:

  1. Ai amiga! Poste logo as fotos! Estou doida pra ver a micro-barriga!!!
    Tenho um presentinho pra ele também. Não tive oportunidade de te entregar.
    Muita paz e carinho pra vocês nessa fase linda!
    Coloca fotos!
    Saudades...
    Ah! O nome Rafael é lindo TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Babi e Pira, finalmeeeeeente consegui curtir o blog e agora nao me desgrudo mais dele!! Que bom saber que vcs estao chegando aqui. Estou muito feliz por vcs tres, esse bb ja vem com sorte ao mundo por ter pais tao especiais como vcs. Bem, podem vir fazer o estagio! Aqui em casa tem tamanho G (Biel 1 ano e 6 meses) e tamanho P (Felipe 2 meses). Esperamos ansiosos o Rafa para engrossar essa turma!!! Curtam cada dia desses 9 meses!!! Parbens e bjo grande da turma daqui, Lelinha

    ResponderExcluir