segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ecografia e Consulta Médica

Infelizmente meus planos de parto normal não deram certo... O Rafael ainda está bem alto, minha placenta já está com grau III (último estágio), com algumas calcificações e, pra completar, o cordão umbilical está no pescoçinho dele...

Resultado: Cesariana marcada para sexta feira, 09/10/09 as 12:00h.

Tirando isso ele está ótimo e todo bem formadinho! 3,350kg e 47 cm até o momento.

Agora é esperar as avós/avôs chegarem e esperar ansiosamente para o grande dia! :-) Minha mãe já antecipou seu voo, meu pai ja garantiu o dele e minha sogra deve confirmar o dela até amanhã tbm! Bom que estarão todos aqui pra segurar o Rafinha nos braços!

Façam muitos pensamentos positivos pra gente na sexta feira, para que corra tudo bem e que ele nasça com MUITA saúde !!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário