segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais com visita do vovô Albino

Este final de semana tivemos a visita do vovô Bininho em Curitiba! Além da sua maravilhosa companhia, ele trouxe o sol pra essa cidade! Tivemos dias lindos e até um calorzinho gostoso! Ficamos mais em casa por causa da gripe suina, mas teve bom do mesmo jeito!

Essa gripe tem me preocupado bastante pelo fato das grávidas estarem no maior grupo de risco... Aqui em Curitiba a coisa está bem preocupante. No trabalho dispensaram todas as grávidas durante 7 dias, depois de 3 pessoas terem sido afastadas apresentando os sintomas. Estou evitando lugares aglomerados, ambientes fechados e tomando todos os cuidados necessários para ficar bem longe dela! Papai trouxe máscaras e alcool em gel pra mim de BH (não se acha mais pra comprar aqui) e estou me sentindo um ET quando saio de casa pra ir no supermercado de máscara. As pessoas te olham super desconfiadas! Não tô nem ai! Não dá pra ficar neurótica mas todo cuidado que eu puder ter pra evitar qualquer contato com esse vírus, eu vou ter!

Bom... chega de gripe ! Seguem algumas fotinhas do nosso final de semana! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário