quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Apresentando... Os padrinhos !!!


IMPORTANTE DECISÃO: Escolher os padrinhos!

Bom... quanto a madrinha já é definido desde os 10 anos de idade. Eu e a Fernanda (minha melhor amiga) fizemos um pacto desde pequenininhas que eu seria a madrinha do primeiro filho dela e ela do meu. Então quando ela soube que eu estava grávida, já o chamava de afilhado ! Além disso ela não é apenas uma amiga, mas uma irmã !!!

Quanto ao padrinho, queria alguém que convivesse perto da madrinha e claro, alguém que sempre estaria por perto e que pudesse contar pra qualquer coisa! (na verdade esse é o papel dos padrinhos né? Pessoas que independente de qualquer coisa, estarão sempre com você e na sua ausência, tomará conta do seu filho como se fosse dele). Ninguém melhor que um irmão para esse papel. Bom... eu tenho 2, mas infelizmente não tem como escolher os 2! Escolhi o Lucas por ser o irmão mais velho, adorar crianças, além da gente se dar super bem.

Com isso, o Rafael acabou ficando com os padrinhos meio que escolhidos por mim (mas aprovados pelo Beto). Combinamos então, que no próximo filho a escolha será do Beto (com minha aprovação, claro! rs...)

2 comentários: