domingo, 12 de julho de 2009

Semana com vovó Zofija

Oi gente !!!

Essa semana foi bem produtiva! Adiantamos muita coisa para a chegada do Rafael! Aproveitamos a visita da vovó Zofija em Curitiba para comprar o enxoval e as coisas que ainda faltavam pro quartinho etc. Ele vai ser o bebê mais lindo desse mundo !!! Cada roupinha... cada coisa... to ficando LOUCA porque dá vontade de comprar tudo !!! Vovó deu o móbile do berço e um kit lindo com mantinha, pantufa, luvinha e até cachecol !!!

Aproveitamos também para visitar os hospitais que minha médica interna para escolhermos onde ele vai nascer! Já estou praticamente decidida em ter no SANTA BRÍGIDA, mas vou aproveitar a consulta médica semana que vem para ter a palavra final dela ! :-)

Montamos o carrinho, o berço dobrável que trouxemos dos EUA pra ver se está tudo certinho! Agora o pesado já foi... faltam poucos detalhes! É só esperar por ele!

Falta agora providenciar o enxoval SEXY da mãe! Sutiãs de amamentação, cinta, calcinhas pós parto, camisolas... Coisa bonitinha e fácil de comprar né, mas essas coisas "lindas" porém necessárias, dá uma dó de gastar... :-)

Ainda não decidi sobre o chá de bebê... na verdade não ia fazer nada pois não volto a BH antes dele nascer e queria fazer lá, mas o pessoal daqui está me cobrando então vou acabar fazendo um chá de fraldas só para os mais próximos nesse próximo mês. Vamos ver!

Breve colocarei mais fotinhas. Vovó está tirando vááááárias !!! rs...rs...

Um comentário:

  1. Ei que fofo!!!! o seu Rafael o meu Gabriel..dois anjos enviados por Deus, fiquei muito feliz em saber da sua gravidez..o meu é para janeiro ainda, o seu para quando é...vc esta muito lindaaaa PARABENSSSS!!! beijo para vcs dois...

    ResponderExcluir