quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rafael em 4D - 28 semanas ! (28 weeks)

Fizemos ecografia hoje e estou crescendo maravilhosamente bem !!!
Estou quase 2 semanas maior que minha idade gestacional cronológica. 38 cm e 1,4 kg ! (Pelo jeito vou nascer bem grandinho!!!)

Logo hoje que tinhamos ultrasom 4D, o pequetito estava com o cordão umbilical o tempo todo no rosto... Tentamos de tudo para tirar mas não teve jeito! No começo ainda tinha pezinho e mãozinha ajudando a tampar tudo !!! Com muita mexida, conseguimos fazer com que ele tirasse o pezinho e a maozinha, mas o cordão ficou lá durante todo o exame ! No próximo ultrasom, quem sabe conseguimos um look melhor ! Mesmo assim, dá pra vocês terem uma pequena prévia de como ele será lindo e perfeitinho!


2 comentários:

  1. Bárbara, O Rafael parece com quem???? Tá lembrando vc mas tem gente falando que parece com o Roberto. E vc??? achei linda tb sua foto de grávida, vc tá maravilhosa! Seu pai tá aqui comigo, manda um beijo. Um beijo p vc tb da Dindinha

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,

    fiquei emocionada demais!!!
    Que Deus continue abençoando vocês dois!
    Beijo no menino mais saudável, mais bonito, mais inteligente e mais amado do universo e meu melhor amigo!

    Te amo! Beijo, Mamãe

    ResponderExcluir