domingo, 17 de maio de 2009

Quartinho do Rafael

Esse final de semana começamos a buscar o quartinho do Rafa. Precipitamos um pouco em já fazer o armário e a cômoda quando fizemos os móveis do apartamento. Apesar do quarto ter um tamanho bom, a posição do armário (ficando de quina) acabou ocupando grande parte e nos deixando sem muitas possibilidades. Eu quero colocar uma cama, para as futuras e cada vez mais frequentes visitas, e com isso uma outra parede fica ocupada. Com essa cama, acho que não terei espaço para a poltrona de amamentação... Mas eu amamento na cama com almofadas, vai dar tudo certo! O que não pode faltar é lugar para as avós e avôs virem quando quiserem!!!

Sobre o tema e as cores ainda não decidimos... tenho olhado várias revistas (onde 90% é para meninas) mas nenhum ainda me chamou atenção. Eu quero azul, por ser minha cor favorita, e o Beto quer verde (será que por causa do Palmeiras?). Talvez consigamos conciliar as duas cores, vamos ver! Fiquei impressionada em saber que o kit berço (aquelas almofadinhas e colchas que decoram o berço) custa a mesma coisa que o próprio berço !!! Dá pra acreditar nisso?

Caso vejam algum quartinho de neném bem lindo, sugestões são sempre bem vindas!!! Quero decidir até o final de junho pois algumas coisas demoram até 60 dias pra entregar! Com mais aquela famosa "margem de segurança"... :-)

O Rafa ganhou mais alguns presentes lindos essa semana! Adalberto, Riesa e teacher Ângela, muito obrigada !!! Adorei !!!

Esse final de semana peguei uma gripe daquelas de derrubar... Começou na sexta e sábado acordei bem ruim... Como não posso tomar remédio, estou a base se chazinhos, mel com própolis e repouso... Mãe, não tenho mais o chazinho chines... Preciso que vc consiga mais pra mim...

Vou ficando por aqui... a gripe não está colaborando muito ! Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Amiga,
    uma sugestão para você comprar essas coisinhas de berço, almofadinhas, enfeites, quadrinhos e afins é vir à feira de artesanatos da afonso pena aqui em BH. Já que você vem por agora, aproveite para olhar. O quarto da minha sobrinha foi todo montado com coisinhas de lá. É muito mais barato e tem coisas lindas e de qualidade. Cortina e tudo mais.
    Fica a sugestão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, estou emocionada lendo seu blog. Estou achando tudo muito lindo, você está linda com barriguinha. Lendo sobre o quartinho, me lembrei do quarto do João Lucas, meu sobrinho. O tema é coelho, a Débora achou varias coisas:bichinhos, luminária, porta algodão, tudo é de coelho. E a parede é azul. O teto ela vai colocar um papel de parede com desenho do céu. É muito lindo e azul acalma,né?Espero que dê uma luz. Beijos, Márcia.

    ResponderExcluir