terça-feira, 9 de março de 2010

5 Meses!

Hoje meu pimpolho faz 5 meses!!!

Nada mais justo do que tirar as fotos nas melhores horas do dia pra ele! Hora do banho e hora de brincar !!!

Ele está cada dia mais esperto e gostoso! Já segura seus brinquedinhos com a mão, já tira e coloca o bico na boca, vira de bruço o tempo todo, não para de conversar e dá cada gargalhada que dá vontade de morder !!!

Ainda não emendou nenhuma noite... não mama mas continua acordando várias vezes durante a madrugada... tento deixar resmungar sozinho pra ver se volta a dormir mas quando começa a chorar não resisto e vou até o quarto dele. Normalmente é só colocar de ladinho e dar o bico que ele dorme, mas a mamãe aqui está acabada! Sonho com uma noite (inteira) de sono. Pior é que estou custando a dormir depois... não sei porque mas minha cabeça começa a pensar mil coisas e fico rolando na cama... Mas sei que esse dia está chegando !!! Qualquer hora ele me surpreende como tem feito todos os dias!

Os dentinhos ainda não apontaram mas continuam dando sinal. Fica com o dedo ou mordedor na boca o dia todo. Coloca uma força que é impressionante!

Quinta feira estamos indo para Belo Horizonte pro aniversário de 60 anos do vovô Bininho! Ficaremos 1 semaninha por lá para matar as saudades e curtir vovôs e titios!

Bom... fiquei com as fotos !

Beijos
Bárbara e Rafael






Delícia não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário