sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Visita ao pediatra

Estou 100% !!!

Fui sozinho com mamãe mas não dei trabalho algum! Ri pra todo mundo... brinquei com o Dr. Frauzemar e tudo mais. Todo mundo disse que estou moreninho! (ai que saudade dos meus dias de sol em BH...)

Estou com 7,440kg e 62,8 cm. Cresci super bem nesses ultimos meses!

Com meus 4 meses e 17 dias estou super durinho e falante. Já não mamo mais de madrugada mas continuo acordando para receber um carinho da mamãe. O pediatra disse que a mamãe tem que me deixar sozinho até que eu chore, porque estou mal acostumado com esses carinhos na madrugada.

Já viro de bruço o tempo todo mas nem sempre consigo voltar... ai vem a mamãe de novo me ajudar. Já estou tomando suquinhos e frutas raspadinhas. Provei laranja, mamão, pêra, melão e banana. Gostei de todas mas minha preferida é o mamão por enquanto.

Acho que meus dentinhos já estão querendo começar a apontar! Estou babando muito e não tiro meus dedinhos da boca! As vezes coloco a mão inteira e as vezes tento colocar as 2 mãos pra ver se alivia a coçeira!!! Mordedores são bem vindos mas nada como meus dedinhos!!!

Desejo a todos um ótimo final de semana! Vou tirar um cochilo agora porque o dia já foi muito movimentado
Beijos

Um comentário:

  1. Babi querida, que delicia ver as fotos do Rafa nesses ultimos tempos... Não ando tendo tempo para nada, mas estou sempre com vcs na cabeça. Passou o niver do Pira e sei que o Marco se lembrou mas nem sei se ele ligou... Vamos ver se nos falamos por skype esses dias... Muita saudade, o Rafa está lindo, delicia... De agora para frente é tudo cada vez mais fácil... Bjinho

    ResponderExcluir