terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mamãe Feliz !!!

Hoje fomos ao pediatra e só tivemos boas notícias!

Meu intestino está bem preso esses últimos dias mas graças a Deus não tem nada errado. Deve regular naturalmente nos próximos dias.

Estou crescendo super bem! Com 1 mês e 8 dias estou com 54 cm e 4,260kg. O pediatra nos deu nota 10! Mamãe foi com uma listinha de dúvidas e perguntas pra ele. Ela saiu de lá bem mais tranquila e feliz! :-)

Para tristeza de qualquer mãe, infelizmente começei a usar o NAN como complemento das mamadas. A princípio acho que vou precisar de apenas 1 mamadeira de NAN por dia. O restante espero conseguir manter com meu próprio leite na mamadeira mesmo. Não é uma notícia muito boa, mas pelo menos ele está crescendo saudavelmente e ainda vai ter o leite materno em 90% das mamadas. Mesmo quando for o caso do NAN, sempre vou colocá-lo no peito antes para que ele não largue o peito e para que ele mame pelo menos um pouquinho. Custei a "aceitar" essa realidade mas vai dar tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário