domingo, 29 de março de 2009

Estou Grávida !!!

Bem... primeiramente peço desculpas àqueles que não ficaram sabendo logo que tive a confirmação, mas dessa vez quis esperar um pouco mais para "espalhar a notícia". Espero que todos entendam ! :-)


Quando fui ao laboratório buscar o resultado do exame e li POSITIVO, a vontade era de ligar pra todo mundo !!! Me contive e liguei apenas para meus pais! Foi dia 11/02 e estávamos fazendo 4 anos de casados no civil. Esperei o Beto chegar a noite do trabalho e coloquei o resultado do exame dentro do cartão que tinha escrito pra ele. Foi uma surpresa bem legal! Ele ficou olhando aquele papel, tentando entender o que aqueles números enormes significavam... Olhava pra mim e pro papel... pra mim e pro papel... até que a ficha caiu! rs...rs...


Ele andou sofrendo um pouco nesses primeiros meses porque fiquei numa falta de paciência com ele sem tamanho. Tudo me irritava !!! TU-DO !!! Agora (graças a Deus, como diz ele) já está passando... Estou meio enjoada e ando com a pressão muito baixa esses dias... Ando com pacotinhos de sal na bolsa e com aquela sensação de que agora... vou vomitar !!! Mas não fui de fato nenhuma vez... foram só sensações mesmo! Mas isso também não é NADA perto da felicidade de saber que tem um BB crescendo aqui dentro!!!

Hoje estou entrando na 11ª semana! Todos dizem que esses sintomas somem no final do terceiro mês então... falta pouco!

2 comentários:

  1. ebaaaa!!!! Super parabensss de novo!!!! Aadorei a ideia do blog pra gente acompanhar, estarei por aqui sempre. bjos, anap.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Barbara! Estou super feliz e orgulhosa! Desejo tudo de bom pra vcs! Vou te adicionar no blog da Cafe com Malte para ir acompanhando, tá? A Debora teve nenem no dia 15/03 e a gente tá babando por aqui. Vocês vão adorar e tenho certeza que serão otimos pais!Beijao, Márcia.

    ResponderExcluir