sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu primeiro corte de cabelo

Com praticamente 1 ano e 3 meses, vovo Zofija achou melhor a gente cortar as pontinhas do meu cabelo para incentiva-lo a crescer mais! Como hoje era lua cheia, la fomos nos cortar cabelo na Conceicao. Para quem nao sabe, Conceicao cortou o cabelo da minha bisavo, minha avo, foi quem fez o primeiro de muitos cortes da mamae e agora esta cortando o meu!

Ate que me comportei bem para a primeira vez em uma cadeira de cabelereiro. Nao resmunguei nem chorei mas fiquei bem invocado com aquela tesoura perto de mim. A Conceicao ate que conseguiu dar uma aparadinha, e mamae guardou aqueles pequenos tufinhos de cabelo no album para recordacao.

Segue algumas fotos do grande momento: Meu primeiro corte de cabelo - 07/01/11




Um comentário:

  1. OLÁ BARBARA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESPETACULAR ESTA POSTAGEM, E DÊ UM ABRAÇÃO NESSE CARA, POR MIM (RS).

    AS MENINAS VÃO SE JOGAR NOS PÉS DELE (RS).

    DEIXO-LHE A CHAVE QUE ABRIRÁ TODAS AS PORTAS EM 2011.

    TENHO CERTEZA.

    E QUE TUDO ACONTEÇA, COMO VOCÊ ESPERA.

    DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

    CREIA.

    ESTOU CONVIDANDO VOCÊ, PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    "AH, MULHERES DE SAIA"

    VENHA CONFERIR E DEIXAR SEU COMENTÁRIO,POIS FICARIA MUITO ORGULHOSO SE CONSEGUISSE, TER VOCÊ , NO MEU BLOG.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir