sábado, 2 de outubro de 2010

Estou andando !!!

Gente,

Ha umas 2, 3 semanas eu comecei a ensair meus primeiros passinhos sozinho! Era sempre de alguem para alguem ou de uma base para a mamae. Os passinhos ainda eram timidos, curtinhos, meio desequilibrados mas lindos de morrer !!! Chegava ate o ponto que queria rindo e batendo palminhas de parabens pelo feito! De quinta feira pra ca eu desencantei geral !!! Peguei uma confianca enorme e hoje estou andando pra todo lado da casa!!! Ja levanto sozinho e ate mesmo carregando objetos. Ando da sala, pra cozinha... da cozinha pro quarto e por ai vai !!! Nao podem me perder de vista 1 minuto sequer agora !!!

Mamae esta super orgulhosa e ate o dia do meu aniversario ja estarei dando um show !

Delicia da mamae !!! TE AMO MUITOMEU AMOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário