sexta-feira, 9 de abril de 2010

6 Meses !!!!!

Êêêê!!!!

Hoje estou fazendo aniversário !!! Meio ano de vida !!! Meio ano de muuuuita saúde, fofura e gostosura !!!

Continuo muito bem humorado e risonho. Começei a comer papinha de almoço e depois do segundo dia estranhando muuuito, passei a adorar ! Não abri mão das frutinhas que tanto gosto, mas agora inclui mais isso no meu cardápio diário!

Estou dormindo melhor a noite! Ainda não emendei como mamãe tanto sonha, mas estou indo dormir as 19:00 e só vou mamar de novo as 7 da manhã! Nesse intervalo eu dou umas resmungadinhas mas coisa de colocar o bico e dormir de novo. (Mamãe me da uma mamadeira as 21:00 mas eu tomo dormindo!!!)

Já fico sentadinho e já aprendi a pegar e tirar/colocar o bico sozinho! Mamãe me morde todo dia de tão gostoso que estou !

PARABÉNS FILHOTINHO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário