sábado, 19 de dezembro de 2009

Visita ao Pediatra

Dia 17/12 foi nossa última visita ao pediatra no ano de 2009!

Estou ótimo !!! A preocupação da mamãe com relação ao ganho de peso finalmente acabou! O Dr. disse que pra ficar melhor só arrumando uma irmãzinha ! Mamãe disse que agora, NEM PENSAR!!! :-)

Com 2 meses eu estou com 5,440 kg e 57,6 cm!

Resumindo... já cresci quase 10 cm e ganhei 2 kg de quando nasci ! na verdade ganhei mais porque apesar de ter nascido com 3,435 kg, sai da maternidade com 3,200 e ainda perdi um pouco mais na minha primeira semana de vida... Cheguei a pesar 3,080kg! Então meu desenvolvimento está ótimo!

Quanto ao intestino, que continua funcionando meio devagar ele disse que pode durar mais uns 2 meses como pode regular amanhã! É super normal e não tenho que fazer nada quanto a isso! É pura imaturidade do sistema nervoso!

Bom... mamãe saiu de lá bem tranquila, com vacinas em dia e agora pronta para fazer as malas e ir para Belo Horizonte !!! Embarcamos hoje as 20:00hrs!!!

Esperamos ver todos os amigos e familiares!!!

Beijoooosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário